Lory Silveira - Cirurgiã

Histórias marcante.

Histórias marcantes


Ao longo da minha vivência presencio muitas histórias e todas são interessantes mas, umas acabam marcando mais que outras, tive uma paciente de cirurgia de pálpebras com anestesia local, que ficou tão feliz com o resultado que acabou esquecendo sua prótese dentária no centro cirúrgico, o fato foi comentado pela enfermeira e me rendeu a fama de "a melhor cirurgiã de pálpebras" naquele centro cirurgico.

Já outra paciente com mais de 65 anos retornou depois de 4 anos para operar o abdome, a mama estava perfeita como se  tivesse acabado de operar, ela estava mais nova e mais bonita, porque depois da cirurgia se motivou e perdeu quase 10kg, além do resultado o que mais me deixa feliz é a gratificação que vejo nos olhos dos pacientes depois da cirurgia.

Tinha uma paciente que fazia tratamentos estéticos comigo a cada 15 dias, depois de um tempo afastada para cuidar do neto, retornou. Assim que deitou na minha maca disse: "Nem acredito que estou aqui, me sinto tão feliz com isso".

Já ouvi também: "Vim até aqui, porque confio na senhora".

Uma outra vez disse a minha paciente para procurar outro médico em São Paulo, pois nossos horários não estavam coincidindo e eu não tinha intenção de voltar a atender em São Paulo, então ela disse: "Não acredito, que depois de tudo que você me fez, me manda procurar outro médico?" Entao decidi  atendê-la aos domingos.

A Profissional

Hobbies:

Redes sociais: