PROCEDIMENTOS
PRÓTESE DE MAMA
Atualmente, temos a opção de uma prótese com aparência mais natural, ao toque sendo mais suave, é a 6ª geração de próteses.
Trata-se de um implante mamário redondo que, ao mesmo tempo que é leve, macio e maleável, é também altamente coesivo, firme, sem ser duro. A junção dessas características faz com que, mesmo manipulando-o com intensidade, ele volte à sua forma original sem quebrar nem deformar. Pode ser colocado por meio de uma menor incisão (corte), além de garantir uma aparência mais natural.
A Mamoplastia de Aumento geralmente é feita com a colocação de prótese de silicone, que pode ser posta embaixo da glândula, embaixo do músculo total ou parcialmente.
Os diferentes perfis das próteses de silicone proporcionam maior individualidade às cirurgias, cada paciente é avaliado e, de acordo com sua anatomia, biotipo, quantidade de gordura e perspectiva de resultado, será escolhido o tipo de implante.
Uma prótese pode ter resultados totalmente diferentes de uma paciente para outra; por isso, o tamanho e o formato devem ser escolhidos diretamente com o cirurgião plástico no momento da consulta.